“Lamento que alguns setores da igreja evangelica tenham sido usados como cabo eleitoral, seja para qual partido for. Há questões muito mais importantes para se discutir do que emprestar o nome de segmentos religiosos e a religião para uma campanha eleitoral”.A igreja evangelica deveria aproveitar a Campanha eleitoral para se discutir políticas sociais e se as crianças de nossas igrejas terão saúde, escolaridade e oportunidades de trabalho no Brasil que queremos construir.
Eu quero deixar bem claro que defendo o direito de que qualquer cidadão brasileiro,seja pastor, seja bispo,ou seja quem for, tenha a sua posição e a manifeste. O que considero um abuso é, em nome de uma instituição como a Igreja, alguém se posicionar tentando direcionar o eleitorado. Eu, por exemplo, posso, como Pastor Adem, manifestar a minha preferência eleitoral. Mas não posso, como a Comunidade Evangelica Restauração à qual eu pertenço, dizer uma palavra sobre isso. Considero um abuso.
2012 VEM AI! PRESTEMOS ATENÇÃO A ESSES LIDERES OPORTUNISTAS QUE TROCAM "SUPOSTAMENTE" O VOTO DE SUAS OVELHAS POR FAVORES PESSOAIS,CANAIS DE TV OU RADIOS,EMPRESAS ENCOSTADAS, OU CARGOS NAS ADMINISTRAÇÕES.
Pr. Adem Drumond
Comunidade Evangelica Restauração.
Simoes Filho BA
Simoes Filho BA



Nenhum comentário:
Postar um comentário