QUANTO CUSTA UM SONHO?

QUANTO CUSTA UM SONHO?
ILHEUS-BA

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A HORA JÁ ESTA CHEGANDO,SO FALTA A TROMBETA TOCAR.

Baseado em Malaquias 4.1-2

1- Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.
2- Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.
Meus amados, eu tenho aproximadamente 43 anos de proximidade com a Palavra de Deus e esse contato tem me levado a ponderar acerca da Igreja do século XXI com uma visão mais apurada, o que por um lado tem me deixado mais certo a cada dia, da vinda eminente de nosso Senhor para arrebatar a sua igreja.
Mas amados, o que me fez ensejar este sermão foi a visão da igreja do século XXI, e, seus seguidores inebriados pelo evangelho fácil e consumista, e, que anda na contramão dos ensinos sólidos da Palavra de Deus.
Quando me detenho a analisar a Palavra vejo por exemplo como em Deut. 26.17-18.Deus define claramente as pessoas que Ele considerará como sendo suas,como seu particular tesouro.Isto me faz meditar que apesar da igreja do século XXI se estribar nos tesouros da terra,a Palavra de Deus nos chama sempre a atenção de que o tesouro de Deus são os que verdadeiramente o servem.
Analisando nas minhas incursões pela Palavra de Deus ao longo desses meus anos , vejo que desde a sua abertura Deus salienta o amor imutável por seu povo (veja mat. 12.50), e é este mesmo amor que salienta ao longo de toda a Palavra como pano de fundo as reprovações e exortações quando o povo se desvia dos ensinamentos da Palavra do Pai. E o que tenho visto à luz da Palavra de Deus me leva a crer que verdadeiramente “A HORA JÁ ESTA CHEGANDO,SO FALTA A TROMBETA TOCAR”,pois se você observar verá o desdém aberto e arrogante dos ditos sacerdotes do século XXI pela Palavra. E a clara influencia maléfica destes para com o povo.
Portanto quero lhe advertir de que o Senhor não será um espectador inativo a essa pratica que vemos e a recusa da justiça de Deus. A minha esperança é que o Sol da Justiça virá no grande e terrível dia do julgamento divino,onde os que mantiverem sua fé no verdadeiro evangelho do Reino será galardoado,e os enganadores castigados.
“Em apocalipse 3.17 esta escrito Porquanto dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;” O "evangelho da prosperidade da cura fácil da tal famigerada materialização da fé" está sendo muito difundido nos dias de hoje. Está acontecendo um verdadeiro casamento entre a religião e o cifrão. A fé religiosa está sendo considerada um trampolim para a obtenção de melhor qualidade de vida financeira. O fim principal do homem está deixando de ser "glorificar a Deus" e está mais para o conforto, a segurança financeira, a beleza do corpo, da roupa, das jóias da casa do carro. Valoriza-se mais a criatura que o criador, a saúde do corpo e não a da alma, o tempo presente e não a eternidade.
Para finalizar amados quero que você medite: Existem muitas vozes hoje, Ele está chamando para que você ouça a voz Dele e não outras vozes, você só tem agora a abrir a porta de sua vida, de seu coração.
Quando Jesus entra em sua vida, entra também as bênçãos de uma nova vida, de uma transformação, de um novo nascimento.
"Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada."
“e sede semelhantes a homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier e bater, logo possam abrir-lhe”.
Bem-aventurados aqueles servos, aos quais o senhor, quando vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará reclinar-se à mesa e, chegando-se, os servirá."
"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros."
PENSE NISTO: A HORA JÁ ESTA CHEGANDO,SO FALTA A TROMBETA TOCAR
Pr Adem Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário