João 11.20 a 44
Existem momentos na vida da gente que tudo fica muito confuso e às vezes até falta força para orar, parece que o chão começa tremer embaixo dos nossos pés, a vida começa a fugir pelos vãos dos nossos dedos e damos de cara com a maior muralha que já enfrentamos.
E é disso que quero falar com você hoje, de um desses momentos. De um dia como outro qualquer mas que derrepente a vida começou a fugir de mim.
É tão difícil saber que se está perdendo a vida, ver a vida indo embora sem ter o que fazer.
Era um sábado dia 01 de agosto de 2009 por volta de 17h30min e o ar foi fugindo do meu peito e eu orei em espírito e disse Senhor! Eu se que vou morrer, por favor, cuida da minha família e tudo foi ficando embaçado, ainda me lembro da chegada do Pastor Varleno e sua esposa na minha casa e eu disse para ela que eu iria morrer. Enquanto eu era colocado dentro de um carro já sem uma gota de ar no peito, eu estava em parada respiratória, eu só podia olhar para o céu sem falar nada, só pensava na minha família enquanto em espírito pedia a Deus para cuidar deles, pois não os veria mais nem voltaria à minha casa.
Já na metade do caminho eu só pude falar bem baixo “vou morrer”... mas naquele momento eu senti que o Espírito Santo estava ao meu lado e me falava... “Você é descendência de Abraão e geração de Davi, Deus está atendendo o seu clamor, receba unção de vitória e coloque sua fé em ação e segura nas mãos do Senhor”. Dentro de mim eu comecei a louvar e coloquei a minha fé em ação e quando cheguei ao pátio do hospital municipal eu segurei firme nas mãos do Senhor e mesmo sem uma gota de ar no peito eu desci rumo a uma cadeira de rodas e quando atinei eu já estava na reanimação cheio de aparelhos e com um monte médicos chefiados pela Dra.Geórgia Badaró a minha volta e eu só ouvia suas vozes como que de bem longe, mas no meu coração eu sabia que eu não iria morrer, pois o Deus grande estava ali com seus braços fazendo uma ponte dentro da escuridão e tomando todo o controle daquela situação fazendo o fim virar começo.
Naquele momento enquanto eu sentia as agulhar perfurando o meu braço e o tubo de oxigênio na minha boca e o meu peito sufocado e no meio de toda a aflição eu senti que além da mão da minha esposa havia a mão de Jesus estendida para mim e indo além da medicina e assim como Ele chegou ali em Betania e a família de Lazaro o encontrou achando que não havia mais solução, eu estava ali naquela maca de um serviço de reanimação do hospital municipal de Simões Filho BA, mais um hospital público cujos recursos como todos sabem são os mínimos. Aos olhos humanos apesar de to o esforço da equipe medica eu perderia certamente a vida e isso era latente em vista do desespero tomou conta dos médicos em ver um homem de 47 anos aparentemente saudável morrer de parada respiratória, mas não havia muito que fazer.
Enquanto a Dra. Geórgia falava comigo sobre os esforços para não me deixar morrer o meu melhor amigo chegou ali naquele momento, assim como chegou para Lázaro ali naquela tumba fria e estendeu sua mão e deu a solução e fez o impossível e me fez vencer.
Eu sai da parada respiratória ainda que os médicos não tenham entendido muito bem o porque, mas havia um medo muito grande enquanto eu era levado para a sala de recuperação, pois havia uma disritimia muito forte no meu coração e alterações muito forte no meu eletrocardiograma. Ainda me lembro da Dra. Extremamente preocupada e pedindo outro eletrocardiograma pois havia uma suspeita de que eu houvesse enfartado durante a parada respiratória.No segundo eletrocardiograma já não havia mais a disritmia e o milagre começava a se figurar na minha vida.
Sai do hospital na manhã de domingo dia 02 de agosto com a recomendação expressa de procurar um pneumologista e na segunda feira eu fui ao pneumo que me ouviu e indicou um exame de expirometria e eu fiz. Foi ai que o inimigo tentou me confundir e ofuscar meu milagre,mas meu amigo Jesus continuava ao meu lado me dizendo você tem um Deus que atende o seu clamor,coloque sua fé em ação.Veio o resultado do exame e dizia que eu estava com uma obstrução crônica grave,isto é: eu não poderia fazer nenhum tipo de esforço pois correria o risco de morrer a qualquer momento de uma crise respiratória,porém apesar do que estava escrito no papel o pneumo leu o exame e disse que o resultado não estava correto pois a minha condição física dizia outra coisa e eu pude entender mais uma vez que a resplandecente estrela de Davi estava ali pra ratificar mais uma vez que Ele é o Cordeiro Santo que ressuscitou e que disse em João 11. 25 (Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá).
Já fazem 6 meses que eu passei por aqueles momentos terríveis e fui liberto da morte e hoje eu faço caminhada diária de 10 km .
Deus me deu vitória e que te dar vitória também, mesmo que custe sua vida continue crendo e as muralhas cairão, pois você foi comprado pelo sangue de Jesus e Ele sempre atende o seu clamor, não desista e segure firme nas mãos do Senhor. Nada na sua vida é obra do acaso,Deus tem promessa para você e está escrito na Palavra do Senhor lá em Gênesis 12.3( E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.).
Acredite nos fomos levantados pele Senhor para sermos usados por Ele nesse tempo e nessa geração, basta que você deixe e o Senhor te transformar pela Palavra e te usar como fonte no deserto desse mundo.
Deixa Deus te usar em qualquer hora e em qualquer lugar e certamente ele te ressuscitará como me ressuscitou.
Ele quer te encher até que não exista mais espaço e só exista Deus dentro de você.
Se liberte agora e receba unção de vitória e diga ao Senhor... “Quebranta-me e transforma-me e usa-me”
Que Deus te abençoe.
PR Adem Drumond
ademdrumond@hotmail.com
Agradecimentos:
Agradeço a Deus pela vida da minha esposa e dos meus filhos alem de toda minha familia que estiveram sempre ao meu lado.
Agradeço a Deus pela vida do meu visinho Herminio sempre solicito e que me transportou para o hospital.
Agradeço a Deus pela vida de todos que oraram por mim naqueles momentos dificieis.
Agradeço a Deus pela vida de cada uma das ovelhas do rebanho que Deus me deu para apascentar e que no momento que souberam que eu havia dado entrada no hospital não cessaram de orar pela minha saude.
Enfim agradeço a Deus pela vida de cada uma pessoa da equipe que me atendeu no hospital Municipal e que foram tão solicitos comigo.
Nunca vou cessar de orar por todos.
Mais uma vez grato em Cristo.
Deus abençoe a todos.
Agradeço a Deus pela vida da minha esposa e dos meus filhos alem de toda minha familia que estiveram sempre ao meu lado.
Agradeço a Deus pela vida do meu visinho Herminio sempre solicito e que me transportou para o hospital.
Agradeço a Deus pela vida de todos que oraram por mim naqueles momentos dificieis.
Agradeço a Deus pela vida de cada uma das ovelhas do rebanho que Deus me deu para apascentar e que no momento que souberam que eu havia dado entrada no hospital não cessaram de orar pela minha saude.
Enfim agradeço a Deus pela vida de cada uma pessoa da equipe que me atendeu no hospital Municipal e que foram tão solicitos comigo.
Nunca vou cessar de orar por todos.
Mais uma vez grato em Cristo.
Deus abençoe a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário